sábado, 2 de maio de 2009

FALA AI RAPAZIADA...
UMA DAS COISAS QUE MAIS ME DAR PRAZER É ASSISTIR FILMES, ESSA SEMANA POR EXEMPLO EU ASSISTIR VÁRIOS, E POR CONTA DISSO SEMPRE QUE PUDER VOU INDICAR AQUI NO NOSSO CANTINHO OS FILMES QUE MAIS GOSTO, OK ? FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR.
DE CARA VOU INDICAR UM FILME LINDO E EMOCIONANTE QUE TEM TUDO AVER COM A GENTE, POIS ESTA RELACIONADO A MUSICA. JÁ FAZ UM TEMPINHO QUE ELE FOI LANÇADO, MAS VALE APENA CONFERIR.
BOM FILME ESPERO QUE VC'S GOSTEM E NÃO DEIXEM DE COMENTAR O QUE ACHARAM TÁ ?

FILME: O SOM DO CORAÇÃO

35 comentários:

Tita,CPXHDS disse...

Hoje o meu comentario será pequeno por que vou correr p/Locadora rsrsrss
Obrigado pelas Dicas
Sabia que TE AMO???

Apôissssss rsrs

TE AMO TANTO
bjs
Saudadeess

Fica com Deus

Andressa Ferraz disse...

vou assistir sim,amei sua idéia...
Te amo Xandy!

Andressa Ferraz disse...

Brigadão pela otima ideia bem no dia do meu niver...bjim
Te amo Xandy
Ah! e pode me esperar que vou a Sampa só pra prestigiar vcs.

Bjim

Jacque Star disse...

Olá Galera do Harmonia.
Amo muito vcs.
Sou de Curitiba e acompanho a carreira de vcs desde o início.
Com certeza vou assistir ao filme.
Beijo grande.
Venham pra Curitiba, o povo daqui tá morrendo de saudades do Harmonia.
bjão,


Jacque Star (Curitiba/PR)

Ariane disse...

Oi Pai! q massa, vou locar pra assistir tb...
Quero aproveitar e dizer q comprei hoje o CD e o DVD Harmonia Romântico, e adorei, quero parabenizá-los, pelo ecxelente trabalho, a musica eu prometo, é maravilhosa... toca o coração!! Uma Chance então... é sem comentários... Perfeita!
Adorei o Making of, principalmente qdo vc fala da músicaUma Chance, a banda toda brincando... ficou muito natural.
parabéns mesmo... vcs merecem tudo isso, que Deus continue a abençoar a família Harmonia, pra que vocês possam, ter cada ver mais e mais suceeso pq vcs merecem e o Senhor Jesus sabe disso, mais do que ninguém, porisso sempre está ao lado dessa Familia!
eu amoO todos vocês, um beijãoO!

Vanessa ♥ disse...

aaah, por isso que TE AMO ' HAHA
Tenho esse filme em casa, ja assisti umas 10 vezes ' é muito BOM ;D muito LINDO '
Vou Indicar um pra você aqui, não sei se ja assistiu ' mas é TUDO de BOM tbm, ' Um Amor pra Recordar '

Beeijos Meu Reei ♥
Te Amo, muitooo!

Deus Abençoe!

Karlinha disse...

Nossaaaaaaaaaaa Xanddy que massa
que vc ama filmes eu tbm sou apaixonada por filmes eu coleciono filmes ja tenho vairos dvds, e o mais legal ainda foi vc ter indicado esse film o som do coração é um dos meus filmes preferidos a historia é realmente linda e emocionante eu amei esse filme to doida pra comprar ele pq fala muito a pena e que bom que vc vai nos da dicas de filmes estarei sempre ligada aki hauhau um beijo amo vc fica com Deus!

Unknown disse...

pode deixar que vou procurar esse filme e pela capa parece ser romanTico ADORO FILME ROMANTICO AINDA INDICADO POR VC MELHOR AINDA E QUANDO VER PODE TER CEREZA QUE VOU ADORAR...TEAMO BJUSS E NOS RESPONDA TB;;;

wanessa perez disse...

Oi,Xanddy,a primeira coisa q irei fzr ao acordar,é ir a locadora pegar esse filme pra assistir,dps,comento aki.Achei legal as suas dicas,pois,qse ñ assisto a filmes,agora sim...vc é demais!!!!!!!
Bjs sua eterna fã:

Wanessa perez RJ

Unknown disse...

oooww meu amoooor
eu ainda nao assisti a esse filme mais prometo assistir :D
Deve ser muuito bom mesmoo...

Te amo meu amor,Beijos =*

Unknown disse...

AMOOOOORRR
eu ainda nao assisti esse filme,mais prometo q vou assistir e pensar em vc ^^

Te amo muito meu amooor.
Sempre sua fã♥

Anônimo disse...

Eu vou locar rapidinho pra assistir HAHA se meu idolo ta indicandO pq é bom mesmo o filmee !
AmO (L³

karen disse...

ja vi esse filme xanddy
é realmente otimo
tbm indico pra tds viu

Unknown disse...

oi amore da minha vida to morrendo de saudades de vcs e olha o filme assisti e amei recomendo bjuss te adoro vem pra santos...

Anônimo disse...

concerteza vou asistir eu amo de +o harmonia do samba gostaria de fazer um pedido xanddy mostra
mais um pouquinho os meninos um beijao meu amor eu amo muito você

rosinha disse...

Tudo que fala do coração, é sempre bem vindo. Quem não gosta de ouvir, assistir, falar, sentir, palavras romanticas e outras coisas...
Ótima dica...gosto muito de assistir filmes romanticos...Um filme que já assistir e não mim canso de rever é o "Guarda-costa", esse é execelente...
Como as músicas romanticas que você canta, são divinas, principalmente "MOMENTOS" que amo incondicionalmente..."OCEANO, MEUS SENTIMENTOS, UMA CHANCE, NEM MAIS UM DÚVIDA,EU PROMETO, COISA DE CINEMA, BATON VERMELHO,BLUE JEANS, ENTRES OUTRAS, são muito mais do especiais.
Parabéns pelo sucesso que estão fazendo, que Deus continue iluminando vocês...
Beijos...Eu agradeço ao bom Deus por tudo que fez...Aqui na terra eu agradeço a vocês...AMO VOCÊS D++++++++++++++++++++++++++++,nunca esqueça disso...

rosinha disse...

Gostaria que vocês enviassem para o meu e-mail:rosinhamary22@hotmail.com,(alguma coisa, referente ao que eu comento para vocês...) pra saber se vocês gostam dos meus comentários, pois comento cada um com todo amor, carinho e dedicação que sinto por todos vocês do Harmonia. Desde já, fico aguardando ansiosamente...Beijos e que Deus abençõe a todos vocês.

Laryssa Maux disse...

aiiiiiiiiii Xandyy eu ameiiiiiii ver vcs aki!!
obrigada por me conceder + uma fotinha contigo!! obg pela toalha... sou a menina de Maceió..q tava no xou de Atalaia!!!
Showw foi perfeitooooooo!!!!
amoo vcs todoss!!!
tbm agradeço ao Marthins que fez isso por mim!!! bjokas
HARMONIACA SEMPREE!!!

e sobre o filmee...concerteza vo assistir..ainda nem vi...hihihih
fike com Deuss!!!

e tbm abraços e bjos pros meninos da produção..eu adorooooooooo eleess!!!

Unknown disse...

oi xandâo quero te dizer q amo vc demais e q o dvd esta massa ñ me canso de asistir já sei todas as musicas estou esperando vcs do harmonia pra fazer mais um show aqui em mossoró rn tomara q seja logo pois ñ me aguento de saudade e espero q eu possa ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente te amoooooooooooo beijos.

Unknown disse...

xanddy te amo . ja assistir esse filme realmente e otimo. vou para o pagodão eletrico so para ver o harmonia do samba. acompanho seu trabalho a muito tempo. nunca perdi um ensaio ,amo d+ essa banda, amo lourinho estou morrendo de saudades de vcs.

Letícia de Oliveira disse...

Oi Xandy, também gosto muito de assistir filmes, adoro!

O último vídeo que você fez está maravilhoso, fiquei sonhando em ter participado dele dançando. Enviei também uma mensagem pelo site oficial do Harmonia do Samba.

Que bom que você fez esse blog aqui, fica mais próximo pra gente poder conversar.

Quem sabe a gente se conhece pessoalmente.

Beijinho de fadinha

Letícia de Oliveira
Vós
Contato: (61) 9671-5430/3245-7469/3877-4560
Faz uma visitinha ao meu blog, tem umas fotos e vídeos legais meus lá.

Meu blog http://leticiacristo.blogspot.com/

Letícia de Oliveira disse...

Oi Xandy, tudo bem contigo?

Eu gosto muito de assistir filmes também, adoro mesmo. Estava dando uma olhada no site oficil do Harmonia do Samba e enviei uma mensagem para parabenizá-los pelo último vídeo que vocês fizeram, está maravilhoso, fiquei sonhando em ter participado deste vídeo como dançarina, eu moro em Brasília/DF, passei muitos carnavais em Salvador, quem sabe eu estarei no próximo clipe de vocês!

Achei muito bom você fazer este blog, fica mais próximo para conversar, é legal.

Vou deixar aqui o meu blog, faz uma visitinha, lá tem fotos e vídeos sobre mim. Gostaria de conhecê-lo pessoalmente.

Beijinho de fadinha.

Letícia de Oliveira
Vós
Contato:(61) 9671-5430/3245-7469/3877-4560

Meu blog
http://leticiacristo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Xanddy!!!
No dia 27/04 tive o prazer de assistir seu show, fiquei muito emocionada por ve-lo tão de perto, porém, no final do show, pretendia tirar uma foto com vc e com a Carla mas não consegui. Vc disse que tiraria algumas fotos rapidamente mas voando.... e sendo assim não consegui realizar meu sonho de ter uma foto com meu ídolo preferido. Snif, snif, snif, que penimha... Mas valeu!!!

Régia disse...

Adorei a dica!Sempre fico a me perguntar como sou capaz de te amar tanto.Desde a primeira vez que te ouvi cantar,despertou um sentimento inexplicavel e mto especial que vem crescendo a cada dia que passa.Sou completamente apaixonada por toda a familia harmonia do samba e o carinho que vcs tratam os fãs cativa cada vez mais...Que Deus continue abençoando vc,sua familia linda e todo o harmonia!Bjussssss,te amoooooooooo muito e tenho fé em nosso Deus que um dia vou te dizer isso olhando no fundo dos seus olhos...Vc é mto especial em minha vida!

Régia disse...

Adorei a dica!Sempre fico a me perguntar como sou capaz de te amar tanto.Desde a primeira vez que te ouvi cantar,despertou um sentimento inexplicavel e mto especial que vem crescendo a cada dia que passa.Sou completamente apaixonada por toda a familia harmonia do samba e o carinho que vcs tratam os fãs cativa cada vez mais...Que Deus continue abençoando vc,sua familia linda e todo o harmonia!Bjussssss,te amoooooooooo muito e tenho fé em nosso Deus que um dia vou te dizer isso olhando no fundo dos seus olhos...Vc é mto especial em minha vida!

magali disse...

Oi xanddy sou mais uma fã sua e fiquei super chateada pois fui te assistir pela primeira vez no dia 27 no armazen da vila e no fim do show , o pessoal pediu para tirar uma foto sua e vc disse que ia tirar voando.. Ah xanddy, snif....

uH KaRa Du PaGoDauM disse...

Qual teu msn ? minha banda melhor eh a sua harmonia do samba :D

Deia disse...

Xandinho meu amor..... parabéns por todo o seu sucesso aí em Sampa. Apesar de morar longe em Fortaleza, estou acompanhando tudinho pelos sites e programas de tv. Sei que você é um homem batalhador, trabalhador e acima de tudo um homem de Deus, por isso que você tem tanto sucesso.Parabéns te amo muito.
Há e manda um beijão pra minha amada loirinha Carlinha, diga que eu fiquei muito triste com o que aconteceu com a vozinha dela. Amo muito vocês dois. Parabéns e sucesso.
Há e pra não perder o custume, vou reinvindicar de novo, cadê vocês aqui em Fortaleza? a cidade ta precisando de shows bons, sempre são os mesmos cantores aqui, não aguento mais. Aqui em Fortaleza tem uma panelinha de cantores que todos os anos estão aqui e só esses e nunca muda..... ta faltando vocês, pra trazer o diferencial pra essa cidade que está na mesmice faz tempo.
beijão. HÀAAAAAAAAAA e você além de gatissimo, tbm tem bom gosto pra filme. Acredita que semana passada assisti esse filme por indicação de uma amiga e amei, por sinal assisti duas vezes de tanto que gostei, vejo que temos gostos parecids rsrsrs. beijão e te amo

vivi disse...

Oi Xandinho. Parabéns pelo o sucesso da melhor segunda feira.Primeiro quero te dizer que te amo. Segundo que amo carlinha e trceiro que a cada dia que passa te admiro mais.Você é uma referência de homem para mim, admiro sua postura, seu jeitinho descontraido e sua simplicidade....nunca mude. O harmonia é sem duvida a melhor banda pq tem uma equipe unida e forte. Te desejo todo sucesso do mundo e que sua vida seja repleta de glórias.Manda um beijão pra essa loira linda e diz que a amooooooooooo

Unknown disse...

ainda n conheço este filme, mas vou buscar aki pela net, já q aki n espanha n sei com q nome ele foi lançado!!
eu adoro filmes que foquem a música, tem um mto bom q assisti q se chama Dreamgirls, com beyoncé e Jennifer Hudson?? Já assistiu??

bjo inho!

Unknown disse...

oi xanddy se deus quiser ainda vou conheser vc pessoalmente; sou de mossoró rn, vou ai em salvador em janeiro só pra ir a melhor segunda feira do mundo e tentar te conhecer se for um pouco facil porq é dificil chegar perto de vc xandâo é o q muitas querem mas poucas conseguem

Unknown disse...

oi galera do harmonia do samba como vai xanddy so queria saber se vcs sabem o nome do clube q vcs irão se apresentar aqui em fortaleza por favor diz ae obrigado

Unknown disse...

xanddy queria dizer que amo vc e carla.gostaria de fazer um pedido a vcs dois a muito tempo sonho com isso n sei se vai ser possivel mas impossivel tambem n é. quero que vc min der a oportunidade de falar com vc pessoalmente. quero fazer esse pedido pessoalmente com vc e carla.min manda resposta meu email é adrianadaniela2008@hotmail.com. porfavor responde.

Morrison disse...

Grande Xandy,já assisti esse filme, realmente é lindo e emocionante. Vou te dar uma dica tbm, o nome do filme é "O Presente" qnd puder assite é bem legal, uma liçao de vida.
Sou fã de vcs num é de hj. Moro em Itabuna e fui ao Harmonia Beach em Ilhéus, foi maravilhoso. Estou esperando vcs aki em Itabuna dia 26/09 pra fazer aquele pagode gostoso e curtir o Lual do Harmonia.
Valeu Xandy!! Um grande abraço!
É Itabuna é? rsrsrsrsrs

sanndmell disse...

Harmonia eu adoreeeeeeeeeeeeeei a gravação do DVD Romantico, eu estava lá na produção maquiei boa parte dos integrante ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, Adorei vê o Pastor Ademar orando lindo demais e cantando tb!!!
parabéns pelo excelente trabalho!!!