domingo, 1 de março de 2009

Meu e seu

De início quero agradecer a todos os participantes deste momento tão contagioso e importante, que foi os três dias do bloco meu e seu. A todos os foliões e a pipoca quero agradecer de coração pelo carinho que vocês tiveram durante todos os dias de folia. Não podemos deixar de agradecer aos nossos convidados que foram super atenciosos conosco e fez deste momento uma alegria sem descrição. Bom!!!! É isso aê rapaziada até o próximo ano com o bloco que é meu e seu.
Vocês já sabem...

...Quem gostou faz o que?

32 comentários:

Portal CPX disse...

UIIIIIIIIIIIIIIIII
Que HARMONIA É ESSE MEU DEUS???
Sem palavras para agradecer a turma do HDS em especial ao nosso mestre Xanddy que como sempre nos atendeu com todo carinho.... ( Ah so lembrando que não fomos linchados, uhuahauahua)
Parabéns pelo espetáculo na avenida e no Algodão, sem dúvida alguma esse carnaval foi Meu & Seu!

Até o próximo encontro ^^

Bjo e mega abraço

Miro e Pathy

Andre disse...

Obrigado vcs por proporcionar essa felicidade e alegria imensa com esse som!!!é por isso q eu deixo esse som me levar!Quem é?Quem é?Quem é?Quem é?Quem é?Quem é? Harmoniaaaaaaa

Liliana Araújo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliana Araújo disse...

Não estava lá,mas tava conectada pela internet,e com certeza foi inesquecivel,não tenho dúvidas que tenham arrazado,porque Deus disse: Harmonia,desse e arraza,e assim o Harmonia fez...pq vc Xandy é simplesmente maravilhoso e sua estrela jamais deixará de brilhar.Amoooooo vcs,não pude tá em Salvador nesse época do carnaval,mas Deus sabe o que faz,fiquem com Deus e amooooo vcs!

JANIELE TAVARES disse...

Todos que participaram do bloco tanto dentro ou fora da corda adoraram!Vcs estão de parabéns!
UUUUUUUUUUIIIIIII!!
Amo vcs!
Janiele - PB

Izabella Silva disse...

oi sou eu d novo!rsrsrs

vc ta lindo nessa foto!
e se Deus quiser para o ano eu vou estar juntos d vcs.

bjos
xau

wanessa perez disse...

Qndo vcs passaram na avenida e eu acompanhando pela Band,eu fazia UIIIIIIIIII e ria ao lembrar de vc Xanddy,aqui no blog.
Parabéns,mandaram muito bem!Amo vcs,vcs são os melhores!!!!!:)

Marlore disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Oiii Xanddy, td bem?
O carnaval com vcs no bloco meu e seu foi 1000, demais, uma energia maraviilhosa.
Como sempre mais um ano de sucesso e alegrias.
Fiquei dodói dps, mas estou melhor, mas o importante que pude curtir vcs, a banda do meu coração.
Agora é descansar e logo dps voltar a maratona de shows e estou doidinha para vê vcs no Faustão, já era tempo rsrs, dia 22 de março, um dia depois do meu aniversário, uiiiiiiii q blzzzz.
Fica com Deus, bjs em ti, na familia harmonia, que Deus abençoe a cada um de vcs e a ti Xanddy.
Uma linda semana!!!

kkkk disse...

- Gritaa Uiiiiiiiiiiii !
Nós q agradecemos por vc fzer o meu e o seu carnaval perfeito !
te amamos .. =)
Parabens por cada momento q vc passa.. parabens por vc ser vc
Harmonia sempre

Rodrigo Zueira disse...

Xandy nos e quem temos que agradecer a deus por ter colocado vc nu mundo....cara não pude ir ao carnaval de salvador minha unica esperança era a promoção + não deu.... estarei esperendo vc em Aracaju,esta rolando um boato que vc ira tocar em minha cidade Riachuelo em Sergipe vc fez umj arrastão ano pasado,tomara que seja verdade,estarei preparando uma surpresa para va blz..... fica com deus olha e não esquece ele esta olhando por vc e toda sua familia, cara jesus et ama vc sabe disso!!!!ele quer que vc o siga e vc vai pode cre.amem......
abraços de Rodrigo Zueira
Aracaju - se.

CARINE CARDOSO disse...

HARMONIA DO SAMBA.... não sei mais viver sem vcs. Estavam lindos ... o MEU E SEU perfeito. Alias o bloco não poderia ter outro nome... é bem a cara da grande familia Harmonia ... eu não sei como descrever o sentimento que brota em mim ao ouvir ou ver vcs. É um arrepio no corpo, lagrimas nos olhos, uma alegria doida no coração so da vontade de estar perto sempre.
Sucesso sempre. VCS ESTÃO SEMPRE EM MINHAS ORAÇÕES, PEDINDO PROTEÇÃO PRA VCS.
BJS E ATE MAIS.
E QUEM GOSTOU GRITA UI... JA PEGOU.RSRSRSRS

CRIS HARMONIA TE AMO disse...

GENTE EU NÃO PUDE REALIZAR ESSE SONHO DE IR A SALVADOR NO CARNAVAL AINDA MAS AMEI A TRANSMISÃO DA BAND FOI SHOW ACOMPANHEI TODOS OS DIAS O BLOCO MEU E SEU Q SE DEUS QUIZER ANO Q VEM EU VOU COM TUDO CURTIR DE PERTINHO ESSE BLOCO Q É O MELHOR E MAIS QUERIDO POR MIM E POR TODOS Q AMAM O HARMONIA!!!!!!!!!!!!BJOS PRA TODA ESSA BANDA Q EU PARTICULARMENTE AMOOOO D++++ DA CONTA UUUUUUUIIIIIIIIIII!!!!!!!!!HÁ EU IA ESQUECENDO O BJO DO LORINHO OBG!!!!

Edvanda disse...

GRITA UI!!!
Xanddy nos temos q agradecer por vcs q da o melhor para fazer a nossa alegria, eu sou suspeita de fala alguma coisa sobre o bloco meu e seu aff q tava lindo como sempre...
Sabe qaual é a velocidade do sucesso de vcs é a humildade, carinho e respeito q vcs tem por nós, falo isso em nome de tds as fãs...
Tou aqui contando os dias para chega 2010 por vai ser 4 dias rsrsrsrs calma vou fala pq...
Sabado com as muquiranas rsrsrs
E os outros dias no bloco q é meu e seu rsrsrrs...

Quem gostou grita : UI
QUEM É? QUEM É?QUEM É ? É HARMONIAAAAAAAAAAAAAA

Laryssa Maux disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xanddy meu lindo adoro muitoo vc!!!
como todos do harmonia...to com saudades de todos
num vejo a hora de xegar dia 28 =D pra vcs estarem aki...
amo muitooo
bjosss

Deus abençoe a todos!!

Unknown disse...

Ola quero agradecer por esse momento inesquecivel....
Amo voces , voces sao minha vida meu porto seguro amooooooooooooooooo, meu amor e eterno muito sucesso pra voces.
Que o Senhor ilumi seus passosssssssssssss

Unknown disse...

eu sou fã muito sua gosto muito de vc gostaria que vc conversasse comigo bons shows...beijos manda um beijao pra carla e pros seus filhos eu gosto muito dela tbm que deus te abençoe muito e seus filhos tbm

aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deia disse...

Xandinho meu amor.......tu não tem noção como gosto de ti. Parabéns pelo carnaval, sei que arrebentaram.Assisti todos os videos pelo youtube kkkkkkkkkkkkkk.Olhe amei aquela sua roupa de surfista vc esava um gato e super gostoso. Com respeito viu Carlinha! kkkkkkkkkkk
Amo muito você, carlinha e seus filhos, eles estão grandes e super fofos, parabéns por essa familia linda. Há e minha mãe ta aqui do meu lado e ta mandando muita felicidade pra vc e carlinha ela ta dizendo que te admira muito porque vc é uma pesoa de muita personalidade e ta mandando dizer que ora muio por vc e carlinha, pra Deus sempre abençõar vocês.
Beijão e boas ferias, pq vc merece né?
TE AMOOOOOOOO

Simone Amorim disse...

Foi muito boooooooooommmmmmmm.Pena que só deu pra eu ir um dia.Obrigado Xanddy,sempre muito carinhoso comigo.
Bjs

Rodrigo Zueira disse...

ai xandão blz..... pow velho sempre que entro no blog sou o unico que esta inline por que sera??????? deve ser porque gosto muito desta bamda não fico um so dia sem dar uma olhadinha no que esta rolando,temos que ficar antenados para as novidades afinal de contas a banda harmonia não e a revista caras não mais sempre tem novidades,cara fica com deus ele te ama e so deus e a verdade ele sabe qual caminho temos que seguir blz....abraços
Rodrigo Zueira
Aracaju - se

Unknown disse...

vcs como sempre arrazam vir tudo pela tv tavam lindos beijos fiquem com deus

Unknown disse...

oun meu Deus.. queria taanto ter ido pra avenida ver os meu amores! mais de joao pessoa pra bahia tem chao ne? mais um dia eu tenho fé que vou ver meu amor brilhar na avenida! Eu amo vcs , e isso eh verdadeiro deemais!

PS : ta bom de harmonia vir fazer show aqui ne ?
kkk amo vcs minha vida !

Unknown disse...

parabéns pelo blog,e falando do carnaval fiquei bem contente em ver a organização do bloco e a qualidade da banda que cada vez me surpeende,vcs deram um show,beijos a todos.

Unknown disse...

ah!não pode faltar o Uiiiiiiiiiii,rsrs

CAROLINE disse...

pela primeira vez sair no meu seu
e adorei se DEus quieser ano q vem estarei la novamente
enquanto o carnaval nao vem
vou curti o harmonia aqui em Alagoinhas dia 30 de Abril
bem q Xanddy podia me convidar pra ficar no trio com Ele rsrsrs...
bjos Te amo HDS

caroline brito disse...

a pena q eu ñ estava lá,bjos...amo harmonia...bjos xanddy tem orkut?rsrsrs,qr ser sua amiga,meu e seu gostaria de esta la,ano q vem....meu e seu e showww.

Unknown disse...

harmonia é único sem palavras xou de bola sou fã mesmo desde do ínicio da carreira amo voces.beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos susseso sempre

Unknown disse...

olá,xanddy é com um imenso prazer que eu te escrevo pois te adorod+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++vc é tudo mais um pouco que uma mulher pode desejar.mais quero te dizer se vc ler este meu recado quero saiba que vc é muito especial pra mim pois sonho com vc todas as noites mais é isso, eu nem sei dizer o que,essa frase foi vc quem disse num show seu que apropósito eu estava lá como em todos os seus shows.bem é isso o que eu tenho pra te dizer é isso que eu amo d++++++++++++++ .

pc disse...

XANDDY EU TE AMO DE PAIXÃO O SOM DO HARMONIA E DEMAIS LEVA TODOS A LOUCURA GOSTARIA DE PARTICIPAR DO SEU BLOG ME ACEITAR POR FAVOR BJUS


PRISCILA.........

pc disse...

XANDDY VC E DEMAIS EU TE ADORO MUITO SOU SUA FA DESDE QUANDO VCS
COMESSARAM A CARREIRA BJUSSSSSSSSSS




100% HARMONIA NA CABEÇA

Unknown disse...

Parabéns Xanddy
Parabéns por você ser uma pessoa tão ESPECIAL!!! Hoje é dia de festa e alegria. Dia de desejar FELICIDADES pelo seu aniversário! Aniversário pode ser momento de reavaliar o tempo vivido. Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e a luz divina conduza os seus passos. Que esta celebração tenha a presença daquelas a quem você quer bem, com muita alegria no coração! Desejo-te ainda, uma vida longa próspra e feliz! FELIZ ANIVERSÁRIO.BJUSSSS

Unknown disse...

Parabéns Xanddy
Parabéns por você ser uma pessoa tão ESPECIAL!!! Hoje é dia de festa e alegria. Dia de desejar FELICIDADES pelo seu aniversário! Aniversário pode ser momento de reavaliar o tempo vivido. Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e a luz divina conduza os seus passos. Que esta celebração tenha a presença daquelas a quem você quer bem, com muita alegria no coração! Desejo-te ainda, uma vida longa próspra e feliz! FELIZ ANIVERSÁRIO.BJUSSSS