terça-feira, 10 de março de 2009

SOMBRA E ÁGUA FRESCA...

FALA GALERA!!!
BOM GENTE!!! DEPOIS DA CORRERIA QUE TIVEMOS EM 2008 ATE O CARNAVAL DE 2009, ESSAS FÉRIAS SÃO MAIS QUE MERECIDAS. O HARMONIA TODINHO ESTA DE PERNAS PARA O AR DESDE O CARNAVAL E VAI CONTINUAR POR MAIS ALGUNS DIAS, ENTÃO O PAPAI AQUI RESOLVEU COMPARTILHAR COM VCS, UM POUQUINHO DESTA VIDA BOA. SEPAREI PARA VCS ALGUMAS FOTOS EXCLUSIVAS DA VIAGEM QUE ESTOU FAZENDO COM A FAMILIA E AMIGOS PARA POSTAR AQUI NO NOSSO CANTINHO.
BEIJO GALERA E FIQUEM COM JESUS.





FAMILIA SILVA A BORDO DO CRUISE LINE DISNEY WONDER



EU E MEU AMOR DESEMBARCANDO EM NASSAU.





MEUS AMIGOS E PARCEIROS DE VIAGEM, EDUARDO CURVELO, LUCIANO CARRARA DA VIA PLAN, NOSSOS FILHOS E O INSTRUTOR NA ILHA DA DISNEY SE PREPARANDO PARA FAZER UM PASSEIO DE JET SKI.



37 comentários:

Deia disse...

Xanddinho que familia mais linda você tem. Deves ser um homem muito realizado. Amoooooooooo muito você, Cauzinha e Milly e Victinho. Espero que as ferias de vocês estejam maravilhosas pois vocês merecem.
Deus abençõe vocês e sempre traga muita saúde, harmonia e muita, muita felicidade. Saiba que todo dia coloco vocês nas minhas orações e peço a Deus pra abençõar essa familia maravilhosa.
te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ronaldo Mendes disse...

Boas ferias Nego, curta bem q DEUS ABENÇOE e possa acontecer tudo na sua perfeita comunhão de paz, alegria, União e HARMONIA, rsrsrss, estou aqui em Salvador, curtindo a melhor coisas o Nascimento da minha filhinha de nome "MORENA", maior coisa q DEUS pod dar a um homem, estou encantado, com minha princesa, grande abraço Xanndy,Pra vc, Carlinha, Kamilly e Vitinho, fiquem na Paz DEUS ABENÇOE

Tita,CPXHDS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Férias é sempre bom,e com a família linda de vocês melhor ainda,beijos e se divirtam bastante para recarregar as baterias e voltar a fazer shows maravilhosos pra gente,rs
Uiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

kkkk disse...

Etaa q vida boaaaa !
Realmente mais q merecidaa.. ! Famila Silva a bordo ..
Curtamm muitoo e n esqueçam de nos mostrar as fotos.. !
Familia linda
amo demais .. fiquem cm Deus
Bjj

Anônimo disse...

essa familia é sem comentarios
PERFEITOOOOOOOOOO
MUITO LINDOS
VCS MERECEM TUDO DE BOM NA VIDA DE VC
QUE DEUS ABENÇOE
AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VCS

Portal CPX disse...

Ainn que família mais linda!!!
Férias mais que merecidas com toda certeza!
Nem precisamos dizer que o carnaval além de Meu & Seu foi pura Harmonia e cheio de Algodão Doce.
E acho que será sempre necessário agradecer o que vc fez por nós, o carinho, o abraço enfim por ter deixado nosso carnaval ainda mais especial.
Amamos as fotos. É sempre bom ver esse carinho, esse amor que transcende qualquer coisa....
Amamos muito vocês!
Beijos e abraços,
Pathy e Miro

Unknown disse...

eeeeitaah! ki maravilha hein?! pois é, aproveitem bastante,pois vcs merecem muuuito essas férias,pq vcs sabem né?!qndo voltarem tem mto trabalho,e as crianças tem q estudar.eu tô mto feliz por vcs, pois amoo muuuitoo de coração essa família linda, keria eu tá aí,rsrsr..mais felizmente tenho q estudar.curtam cada segundo dessa maravilha viu?!rrsr..amoo mto vcs 4.(xanddy,cal,mily,e vitinho)..bjins e te espero aki na micareta de alagoinhas-ba viu xanddy?!rsr.. AMOOO VUXÊS!

Rita Jurema e Mendonça disse...

Depois dos mega ensaios férias mais que merecidas.

Xandy td de bom pra vcs.

Quando voltar esperamos ter e queremos e muito encontrar com vc.

Nosso filhão sonha em te conhecer.

Mendonça e Jurema

ghfgfdy disse...

Aproveitem bastante,pois vcs merecem td de bom nessa vida.
Deus abençõe vcs sempre.!!AmOOo
Obrigado por compartilhar sua felicidade conosco.Já com saudades da melhor banda de pagode e até a Micareta de Feira.BjãO

Lisa disse...

Oh Glória!!! Que surpresa maravilhosa...amei...curtam e divirtam-se muitoooo. Deus abençoe e proteja essa linda e abençoada família cuja felicidade emociona no mais profundo da alma... amo vocês em Cristo Jesus. Cau, Xanddy, Milly e Victinho bjs no coração.

Vanessa ♥ disse...

Que FAMÍLIA lindaa meu DEUS ;)
Féeriias mais que mereciidas, sem dúvidas! ' Espero que voltem com todo gás, mês que vem tem show aqui em Ilhéus e eu quero ver meu HARMONIA arrebentando como SEMPREE!

Beeijos' Reei
DEUS ABENÇOE!

_♥

Dayvison Igor disse...

Parabens pela família, muito bonita! Se divirta muito ai!
vcs merecem!
=D
abração

Mim disse...

Que vida boa,heim?!?!

Nada como as férias..com a família ainda,heim?!?!


Caramba como os filhotinhos estão grandes...

Lindos..lindos..
Muito bacana você compartilhar com todos sos seus fãs "seus momentos"!


beijos

Laryssa Maux disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

eitxa que viagem boa heim xanddy =D
familia reunida....que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
boas ferias nego!!!
muitas saudades de vcs!!!!
Carlinha sempre linda...amoomuito essa loira!!

bjossss
amoooo
Harmoniaca sempree!!!

Tita,CPXHDS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

===> Pois é todo mundo realmente mereçe uma excelente FÉRIAS...Cuidem bem da minha TIA AMADA ADÉLIA.

Rivaldo Campos.
Recife

Tita,CPXHDS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tita,CPXHDS disse...

Xanddy ... Zapiando na net
olha so o que econtrei

HARMONIA DO SAMBA NO CARNAVAL DE 2001

http://www.youtube.com/watch?v=BmNwNR2Iuzk


E



http://www.youtube.com/watch?v=371Sk7W181w
( É SO COPIAR OS LINK'S E COLAR NO NAVEGADOR) PODE CONFIAR RS!

Amei ...
bjs
Fica com Deus

CARINE CARDOSO disse...

OLÁ ... QUE VIDÃO HEIMMM ...! FERIAS MERECIDA, UM TEMPO PARA FAMÍLIA, É ISSO AI. VC MERECE ISSO E MUITO MAIS.
QUE DEUS OS ACOMPANHEM.
BJSSSSSSSSS.

Simone Amorim disse...

Férias é sempre bom e com a família melhor ainda.
Que suas férias sejam bem divertidas!!!
E que Deus esteja com todos vcs.
Bjs no coração Xanddy,Cau,Milly e Victinho.

wanessa perez disse...

...nossaaaa! que chiqueeeee!a Disney,ficou até mais bonita,com vcs aí!curta bastante o tempo q vcs tem para ficarem juntos,férias mais q merecida para vc,Carla,Milly e Victinho(com esse cabelo lindo,deve ter chamado a atenção do povo,rsrs!)
Ah,e ñ se esqueça da gente aki do RJ,tem q ter um showzinho,estamos morrendo de saudades.
Bjs da sua eterna fã q Te Ama.

Wanessa Perez
Rio de Janeiro

Gleice Vitória disse...

Eitaaa.. Q lugares lindos Xan...
Aproveita bastante suas férias... vcs mereçem!!

Te amooo

Izabella Silva disse...

q fotos lindas,vc ,a carlinha,e as crianças,ñ tem melhor passeio,do q esse com a familia.

Aproveite suas ferias,q são mais do q merecidas,e quando voltar pru trabalho,ve se consegue vim fazer um show ak em belem,vai.

bom,bjos,aproveit esse descanso,muita paz e saude pra vc e pra toda sua familia.


bjossssssssssssss

Ana Gabriela disse...

XANDDY,já estamos com saudades....
Espero que tenha descansado bastante pra voltar com todo Gás.
Ah,vê se escreve mais pra gente,tá?
Gostamos de Saber como está!
Beijo!

Deia disse...

Xandinho meu amor cadê você? sumiu foi?
Abandona a gente não viu te amo muitão

Unknown disse...

Muito boa essas ferias,familia linda reunida com bons amigos é sempre bom!!
Tbm queria esta juntnho com vcs,amo vcs,bjus de sua eterna fã

Unknown disse...

olááá ,merecidas férias pois nos fez muito felizes com os shows do Harmonia,aproveitem bastante vc e sua família,espero ver novas postagens em breve ,abração,
Fátima

Unknown disse...

Xandyyyy vc nao tem noção o quanto te amo pena que vc quase nao vem na capital que eu moro...Vitoria-es... poxa acho vc e CARLINHA UMA familia muuuuuito linda que são realmente abençoados por Deus.. Camilly Victoria e manoel alexandre estão lindos... sejam felizes e pode ter certeza que estarei sempre aqui orando por vcs

Tita,CPXHDS disse...

Eu Te Amo,TANTO ...

Saudadessssssssssssssssssss

bjs

Fica com Deus

Gleice Vitória disse...

Voltem logo meninos!!
To aki ansiosa pra saber as novidades!!!

Beijoooo

Unknown disse...

Xandy valeu mais uma vez poder participar com vcs do melhor carnaval do mundo, já fazemos parte desta família, as fotos estão demais, curta as férias merecida, descancem e faltem logo, saudades!!!!!Abraçoes, Sérgio,Tila,Kauan e Brenda

. disse...

"SOMBRA E ÁGUA FRESCA..."
SÃO ESSES MOMENTOS QUE REALMENTE TEM VALOR...
MOMENTOS COM A NOSSA FAMILIA UNIDOS
VC/ MERECE TUDO QUE TENS POR QUE
ÉS UM SER HUMANO ESPECIAL NÃO SÓ DIANTE DOS MEUS OLHOS;MAIS DIANTE DO NOSSO PAI ETERNO QUE TE AMA E GUARDA VC/ E SUA FAMILIA...FIQUE FIRME NA FÉ! ORO POR VC/ TODAS AS NOITES!
JESUS TE AMA E EU TAMBEM!!

Ariane disse...

Famlíla Linda Abençoada e q eu amo³³³
bjo papai

Unknown disse...

E ai perfeita harmonia do samba...
Parabéns pelo excelente trabalho que vcs realizam com esse grupo...
Principalmente quando o assunto está bem acima de nós seres humanos...Deus...fiquei feliz de ver o xandi e família vestirem a camisa do Evangelho e falando de forma impactante nos seus shows a respeito do nome de Jesus...Continuem sendo esta bênção família de Deus, anunciando as Boas Novas...
Abraços...
Diácono André - IPB (central) Presidente Prudente / SP.

Cintia Hespanhol disse...

Xanddy,Carlinha,Victor e Camilly, a família mais linda do mundoooooo!!!
Amo vocês!!!
Harmonia do Samba amo por demais da conta!!!!!
Bjussss a todos!!!!

Lourdes Castro disse...

Xandyy tenho um netinho Murilo que irá fazer um ano dia 09/09. Quando eu coloco o seu CD para ele ouvir ele já começa bater as perninhas e fica muito feliz. Acho que é uma fã mascotinho hein.

Bjs

Lourdes