segunda-feira, 6 de abril de 2009

DE VOLTA AO TRABALHO!!!


FALA GALERAAAAAAAAAAAAAAAA!!! SAUDADES DE VCS E DA ESTRADA TAMBÉM, ENTÃO ESTA NA HORA DE VOLTAR AO TRABALHO NÉ GENTE ? A PESAR DE QUE, NÓS JÁ ESTAMOS TRABALHANDO NOS BASTIDORES, ISSO MESMO!!! ESTAMOS TRABALHANDO EM NOVOS PROJETOS, E DANDO UMA PINCELADA NO QUE VAI ROLAR ESTE ANO. GARANTO A VCS QUE TEM UM MONTÃO DE COISAS BOAS, AGUARDEM E CONFIEM!!! DEPOIS DAS FÉRIAS ABRINDO ESSA TEMPORADA 2009 COM CHAVE DE OURO , VAMOS FAZER PELA PRIMEIRA VEZ UM SHOW EM NAZARÉ DAS FARINHAS - BA, TERRA DA MINHA TIA GLORINHA, ALÔ NAZARÉ!!! O HARMONIA TÁ CHEGANDO VIU ? ENTRE OS OUTROS SHOWS DESSE MÊS, TEMOS O LANÇAMENTO DO HARMONIA BEACH, UM DOS NOVOS PROJETOS DO HARMONIA 2009, ACREDITO MUITO NELE E PARA ALEGRIA DE TODOS, FOMOS INFORMADOS PELOS NOSSOS PARCEIROS DE ILHÉUS QUE A FESTA JÁ É UM SUCESSO DE BILHETERIA. ILHÉUS, ITABUNA E REGIÃO, DIA 25 O NOSSO ENCONTRO ESTA MARCADO E QUANDO AGENTE SE ENCONTRAR O COURO VAI COMER. DA UMA OLHADA NO SITE DO EVENTO E FIQUEM INFORMADOS ( harmoniabeach.com.br ).
GENTE UM BEIJO BEM GOSTOSO PRA VCS E A GENTE VAI SE FALANDO BLZ ?
FIQUEM COM O SENHOR JESUS.

26 comentários:

rosinha disse...

Graças a Deus, que vocês estão de volta, já estava morrendo de saudades...
Com certeza você vão arrebentar nesse mega evento que estará acontecendo muito em breve(Harmoniabeach).
Bjs e fiquem com Deus...

Unknown disse...

Xanddyyy meu amooooor
ainda bem que voltaraammm
ja tava morrendo de saudades ^^
Beijos =* AmoVc♥

Dayvison Igor disse...

TA massa...
Agora o bixo vai pegar! hehehehhe
Desejo muito sucesso pra vcs...e vamos tocar em Aracaju tbm neh? kkkkkk
abraço...Muita Paz e Muita HARMONIA...

Ronaldo Mendes disse...

Verdade Nazare das Farinhas, Estarei la SO NO BALANÇO, grande abraço e fica com DEUS, fuizzzzz

Tita,CPXHDS disse...

Xanddy
Meu amorrr rsrsrs!
Vc sabe que Te amo né? que sempre vou te apoiar...esse novo projeto vai ser sucesso em nome de Jesus pq vcs merecem todo reconhecimento e sucesso do mundo
HARMONIA BEACH SUCESSO!!! espero pode curti um desse tbm...to contando os segundinhos pra chegar dia 10 de maio pra ver vcs aqui em Campina grande de novo
Tenho tanto orgulho de vc,
ai te amo TANTO !!! rsrs

bjssss
Saudadesssssssssss
Fica com Deus, e se possivel mande beijos pra 'BiMBA" O ANIVERSARIANTE DO MÊS QUE TBM AMO muito.
Tchau!!!!

Ana Gabriela disse...

Ainda bem que estava com saudades,né? Sorte a nossa!
Estamos anciosos para saber dos novos projetos.Ahh espero que dentro deles tenha um para o SHOW do dvd HARMONIA ROMÂNTICO.Depois do São João poderia rolar ensaios de inverno em Salvador com o repertório do novo Dvd.Ensaios no formato do Harmonia Light,lembra?
Muitoo massa!
"Nossa seria MARAVILHOSO".
Sucesso Sempre!
Beijão

Unknown disse...

Olá todo do harmonia, dia 25 estarei la em ilhéus e tenho certeza que a festa sera inesquecível, aqui em Itabuna o comentario da vez é o harmonia beach desde o dia que vc (Xanddy) informou aqui no carnaval antcipado que teria esse evento. E me agardem no Hotel para ver vocês. graande bjo!

Laryssa Maux disse...

Xandy aii que vcs venham com tudo esse ano!! torçendo muito por vcs!! e claro já com saudadess de todos...
bjão pra vc e pra todos q faz essa familia linda!
enfim Harmoniaca sempre!!

mandando bjao por aniversariante do mês o Bimba!! q tbm comemorei o meu dia 05 ouvindo vcs...hehehe =D

Unknown disse...

Xaaaaaandy *-*
Que lindo *-* ♥

Voce vai arrebentar como sempre *-*

Xanddyyyyyyy vem pra FORTALEZAA >.<

Te Amo ta? desde os 6 aninhos *-*

1° comentario

Unknown disse...

Concordo com vc Yasmim,Eles tem mesmo que vir pra Fortaleza ^^

Xanddy,Te Amo demais!
Harmonia Sempree ♥

Unknown disse...

Já não aguentava de saudades de todo harmonia,gostaria muito q vcs fizessem mais show no rio de janeiro,pra mim acompanhar ,mais de pertinho todos vcs....amo vcsss!!!!!!!!

CARINE CARDOSO disse...

NÃO SE ADMIRE SE UM DIA, UM BEIJA-FLOR INVADIR, A PORTA DA SUA CASA TE DER UM BJ E PARTIR ... FUI EU QUEM MANDOU UM BJ QUE PRA MATAR MEU DESEJO ... FAZ TEMPO QUE NÃO TE VEJO AI QUE SAUDADE SEM FIMMMM.

williane amo hsd disse...

ola galera hds!bom ta rolando a historia q xanddy ta vazando do hds pra formar grupo de samba, que historia é essa??? por favor alguem m responda, se for verdade ou mentira responda!!!meu email é nanybret@hotmail.com
podem responder aki no blog tb.
bjs a todos amo vcs

Deia disse...

Xanddinho meu amor, acabei de comprar o dvd do harmonia e estou emocionada com a sua evolução musical.O dvd está muito lindo, os arranjos, o palco, tudo perfeito, amei muito esse dvd, ja assisti umas trezentas vezes kkkkkkkkkkk, minha mãe disse que eu ia fura-lo de tanto ver.Amei vê o maik-of, você falando do seu inicio de carreira, os meninos da banda falando das brincadeiras que acontecem nos bastidores, vocês são realmente uma familia, por isso que estão sempre no topo. E sem falar na musica que eu mais amo, uma chance , quando você começou a falar da musica e apareceu imagens da Cauzinha eu chorei de emoção, fiquei muito emocionada com a sua sensibilidade que é muito dificil de se vê nos homens, acho que por isso que te amo tanto, parabéns mil vezes por esse dvd lindo, amei, amei, amei, sem palavras pra descrever. Ja ouvia falar muito bem dele mas quando eu assisti superou todas as minhas espectativas. As musicas antigas com novos arranjos ficaram lindas. Meus sentimentos ficou lindissima. Parabéns de novo por esse dvd e vou assisti mais umas trezentas vezes só pra te vê porque você está muito sexy e bonito rsrsrsrs. Só tenho uma reclamação: vocês a muito tempo que não vem fazer show em Fortaleza e não entendo porque, ja que aqui vocês tem uma multidão de fãs, sei que se o harmonia tocasse aqui seria sucesso.Te amo te amo te amo e muitos beijos na sua familia linda( Cau, Milly, Victinho)Há... a milly cantando a musica que você fez pra cau , estava muito fofa ), e beijos pra familia harmonia que adoooooro muitão.
E EM ESPECIAL PRA VOCÊ QUE É MEU ÍDOLO MAIOR, TE AMO ACIMA DE TUDO, POR VOCÊ SER UM HOMEM SENSIVEL,TRABALHADOR,HONESTO, FAMILIA, AMIGO, E LINDO.

Tita,CPXHDS disse...

Xanddy,... hj quero te pedi 1 favor além de dizer que Te amo rs!!

e que como ontem dia 10/04 foi aniversario de Bimba ... e infelismente nao tive como ligar
eu quero te pedi que o diga o quanto ele é especial pra mim!!
que o amo muito e que ele é merecedor do melhor de Deus pq ele é um Amor em pessoa!! que eu admiro muito!!!
´Parabénsssss e Felicidades pra Bimbaaaaaaaa !!!
bjs

eu Te amo Viu? rsrsrsrs


Saudadessssssss

wanessa perez disse...

Xanddy,estava lendo vc falando sobre a volta ao trabalho,e imaginado o seu jeitinho de se expressar.
Que vcs venham com muitas novidades boa pra gente,to aki aguardando um show no RJ,pra matar a saudades q sinto de vcs.
Ah,podia vim aki no RJ,pra fzr divulgação do Cd e DVD nas radios,néh!
Bjs do seu tamanho,TE AMOOOOOO

NANDA FREYTAS disse...

oieee!
passei pra desejar,um feliz niver esse mês,pra BIMBA(10),WAL FERA(12) E MARA (20),um beijo a todos e felicidades,muita saúde,que DEUS abençoe a todos.
BJSSSSS
BJJSSS A TODOS QUE COMENTAM AQUI TB.
UIIIIIIIIIIIIIIIII!

Unknown disse...

Ki bom q estão de volta!A saudade já tav doendo!
Todo sucesso do mundo pra vcs mais esse ano!Q Deus continue iluminando vcs!Qt ao novo Projeto Harmonia Beach..com fé em Deus vai dá td certo!Cidade perfeita pra começar esse projeto heim!?rsrsrs..Já faz um tepinho q ñ tocam lá e com fé em DEus estarei colada!Curtindo mais um maravilhoso show de vcs!Em Ilhéus só se fala nessa festa quer dizer nesse acontecimento!!Não vejo a hora!
Fiquem com Deus meninos!
E um bj especial para o aniversariante do mêS!!!
Sucesso Bimbaaaaaaaaaaaa!!!
Te adoro!
Bjs!

Day® disse...

Oi Xandyyy!!!
nossaaa.. sou fã de vcs desde o inicio da bandaaa...
muitoooo booom ter vcs de volta..
o novo trabalho esta d +++++
PARABENS !!!! desejo pra vcs muitooo Suce$$OooO..
** vou fazer de tudo pra ver vcs no Armazem da Vila...
Um BEijãoO.. pra todos...
Fiquem com Deus.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa q bom q vcs estão de volta e com a corda toda Harmonia!!Desejo a vcs nesse ano de 2009 muito mais sucesso do q vcs fizeram até hj!!Q Deus ilumine o caminho de todos vcs bjus de sua eterna fã!!

Luísa disse...

Amo vocês de mais, esse projeto do Harmonia Baech que foi realizado em Ilheus,bem que vocês poderiam lançar aqui em SALVADOR.Garanto que seria SUCESSO total,eu seria a primeira de milhares a compra o ingresso.
Penssem nisso!!!!!!!!!!!!
Beijãoooooooooooo
Xanddy eu te amo muito,você é muito lindo.Deus abencoe você e sua família linda!!!!!!!!!!!!!!!!

MANOELA disse...

PARABÉNS A TODA GALERA DO HARMONIA PELO SHOW REALIZADO EM CAMAÇARI NESSE DIA 04 DE OUTUBRO. VCS ARRASARAM. FOI MUITO BOM!!!

Vitoria Carvalho disse...

Xanddy sou LOUCA por HARMONIA uma banda q nao paaso se que um dia sem ouvir com minhas amigas e primas.
Amo de maaaaaaaaaaaiis sem fim sempre curti HARMONIA desde pequena ate agora 13 anos.
Só quero dizer q desejo tudo de bom pra vc e sua familia e todo HARMONIA.
Sou de Jeremoabo BA aqui muita gente passa com carro de som ouvindo HARMONIA e eu no meio AMO de mais mesmo.

Marcela reis disse...

oi,xanddy.Eu sou sua fã,o meu maior sonho e te conhecer.Eu sou loca por vc.eu amo vc demais.que Deus te abençoa.bjs.

Unknown disse...

aii meus Deus, São vocês meu Idoloos. Xandy você nao sabe o quanto eu amo você e suas musicaas.
Amoo muito mesmo,Pode ter certeza q Deus estára com vocês em todos os mementos te dando forças e muitas felicidades pra você i sua banda, trazerem a felicidades pra suas fãs o prazer de nós participarmos no seus sessesos e saber que tamos te dando a felicidade.
Pois eu Nunca ,jamais Trocarei vocês por uma outra banda, Pois pra miim vocês sempre serão a minha Banda Preferia i a melhor de todas. Deus a de me ajudar, de me dar sorte para eu um dia dar uma abaço em você e sentir a minha felicidades , que são vocês.
Muitooooooooo Susseso e muitas felicidadees , Pois vocês São o meu e de todos a Melhor banda do mundoo, Amo muito i sempre amarei HARMONIA. meus unicos do mundo.!

Sempre sereei a sua Fã Numero 1!
Bjaao meus amorees.