sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CHEGOU A HORA!!!



ANTES DE QUALQUER COISA, QUERO DIZER QUE FAÇO DAS PALAVRAS DO MEU IRMÃO MESTRE BIMBA AS MINHAS, E QUE DEPOIS DE TODA EMOÇÃO VIVIDA NOS ENSAIOS, ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA VIVER MAIS UMA GRANDE EMOÇÃO.
JÁ DEU PARA SENTIR O GOSTINHO DA AVENIDA NA QUINTA-FEIRA NO EXALTAMANÍACOS FOI UMA GRANDE ALEGRIA CANTAR COM O EXALTA SAMBA MAIS UMA VEZ. IMPRESSIONANTE O RESPEITO E O AMOR QUE A BAHIA TEM POR ELES, TAMBÉM PUDERA!!! TANTOS ANOS DE CARREIRA DEDICADOS A AGRADAR O SEU PÚBLICO NÃO TEM COMO DAR ERRADO. JÁ FALEI VÁRIAS VEZES QUE QUANDO FAZEMOS NOSSO TRABALHO COM AMOR E VERDADE, O PÚBLICO SENTE E A COISA ACONTECE, O EXALTA TRANSPIRA AMOR E VERDADE, POR ISSO ESTÃO, ONDE ESTÃO.
BEM!!! EU QUERO AVISAR COM TODO CARINHO A VCS, QUE DOMINGO, SEGUNDA E TERÇA, NÓS VAMOS DESCER A MADEIRA NO MEU E SEU, E NEM ADIANTA RECLAMAR QUE O PÉ ESTÁ DOENDO LÁ, LÁ, LÁ, LÍ, LÍ, LÍ... SE PREPAREM !!!
NÃO POSSO DEIXAR DE LEMBRAR QUE O MEU DOMINGO COMEÇA NO BLOCO ALGODÃO DOCE, POIS PARA MIM JÁ VIROU TRADIÇÃO, PRIMEIRO ENCONTRAR COM A CRIANÇADA E A MINHA ESPOSA, É CLARO!!! E POR FALAR NO MEU AMOR, EU DESEJO A ELA UM CARNAVAL DE MUITA ALEGRIA E PAZ, QUE O SENHOR JESUS À CUBRA E QUE ELA ARREBENTE MAIS UM ANO NO BLOCO ALGODÃO DOCE.
UM BEIJO GRANDÃO DEUS ABENÇOE À TODOS, E SE ROLAR UM TEMPINHO NO MEIO DESSA CORRERIA TODA EU VOU POSTANDO NOVIDADES PARA VCS AQUI NO NOSSO CANTINHO.

VALEU E QUEM GOSTOU GRITA UIIIIIIIIIII!!!

25 comentários:

Dreams disse...

So vai da meu e seu!!!!!!!
é isso ai! Meninos bom trabalho, bom carnaval a todos!

Bjsss!!!

uiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

NANDA FREYTAS disse...

OI MEU LINDÃO!
desejo à vcs um carnaval maravilhoso,sei que vcs vão arrebentar,afinal Harmonia é Harmonia.Estarei lá de coração,um beijo e que Deus proteja à todos.
MEU E SEU SEMPREEEE!!!!
eu gostei então...
UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dayvison Igor disse...

Pena que nao vou poder ir pra ai pra salvador...
fui pra 3 ensaios, sou de aracaju, e o melhor que é o carnaval eu nao vou!
=(
desejo a todos um ótimo carnaval, com muita paz e muita HARMONIA!!!
abraço...

Unknown disse...

Imagino vcs na avenida durante os três dias.Esse ano não deu prá me ir,mas concerteza ano que vêm estarei aí.Vou acompanhar os três dias a passagem do HDS pele TV.Bom Carnaval a todos que Deus ilumine os seus trabalhos.
Abraços a todos


UiiiiUiiiiii '

Unknown disse...

OLÁ MEU BEBÊ TENHO CERTEZA QUE VAMOS ARREBENTAR NESSE CARNAVAL.QUE DEUS ABENÇÕE Á TODOS NÓS.E É CLARO QUE EU GRITO:UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Tathy Garcia disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiii Aff..Xanddy estou anciosa para reviver esse momento tão lindo q td ano os fiéis fãs do Harmonia tem o grande privilégio de curtir e descer a madeira,q é nesse bloco maravilhoso.O Bloco q é Meu e Seu.
E agente se encontra lá.Vem Sambar...Vem Sambar...Até o dia Clarear.

Cal ಌ disse...

Nem fala Xanddy! eu estou contando os segundos pra chegar logo a hora do bloco Meu e Seu sair... a ansiedade está enorme, imagino que pra você está maior ainda!
Se deus quiser esse ano o bloco vai ser novamente sucesso, já é!

então Domingo, Segunda e Terça nos encontramos lá e como dia a música "...e se o bloco é meu e seu, então o bicho vai pegar!." beeijão querido, beeijo na família, na banda e nos filhostes.

Toda sorte do mundo nesse carnaval.

Unknown disse...

Eu to em contagem regressiva!! aii não vejo a hora, mesmo na pipoca eu tenho certeza que vou me divertir muito!!!
até lá meninos..
bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
williane amo hsd disse...

uuuuuuuuuuiiiiiiiiiii!!!!
ADOROOOO!!!
OTIMO CARNAVAL A TODOS DO HSD!!

XANDDYYY TE AAAAMMMOOO, MEU GOSTOSO!!!

KADU FRAGOSO disse...

Olá amigos(as)!
Primeiramente saudações a todos!
PAZ E BEM!
Felizmente consegui entrar hj no Blog, nos últimos dias estava na correria de ensaios e produção do meu espetáculo e o tempo estava uma loucura.
Estava querendo ir aos ensaios do Harmonia desde o primeiro dia, porém só consegui ir no último.(rs) Todos os meus amigos falando que os ensaios estavam uma maravilha só que o trabalho não deixava estar presente. Consegui ir no último dia 16/02, quando Xanddy fez a tal pergunta, eu lembrei q no outro dia tinha que trabalhar cedo cheguei no trabalho no bagaço rsrsrs), mas não me arrependi nem um pouco, pq eu precicava estar ali, era uma questão de honra. rs
Enfim, hj chegou o dia, estava numa anciedade louca, mas o dia chegou,(ainda vou ensaiar hj, imaginem, mas estarei a noite com este Bloco maravilhoso) o Carnaval de fato vai começar hj a partir das 20h(espero rs) na Barra.
E DIGO MAIS:
"Vou subir, vou descer eu não quero nem saber..."
Forte abraço a todos e um ótimo Carnaval na Paz e no Amor.

KADU FRAGOSO disse...

Galerinha!
Este negócio do "UIIII" funcionou mesmo hein. Curti muito! rs
Finalmente chegou o dia, estou em contagem regressiva, o Carnaval de fato vai começar com o MEU e SEU na Avenida a partir das 20h. Acompanho o Bloco desde o seu segundo ano e de lá pra cá foram anos de muita diversão e felicidade, com certeza hj seg e ter não será diferente.
DESEJO UM CARNAVAL DE MUITA ALEGRIA E AMOR NO CORAÇÃO AO HARMONIA DO SAMBA E A TODOS OS ASSOCIADOS DO BLOCO MEU E SEU.

E hj à noite quem gostar grite:
UIIIIII!!!!( até umas horas) rsrsrsrs.
Forte abraço!

NANDA FREYTAS disse...

OI GALERAAAA!
quero desejarr a todos os foliões do MEU e SEU,maravilhoso carnaval,tudo de lindo,arrasem galeraaaaaa,a todos os fãs do HARMONIA(que orgulho de vcsss ,bom gosto)vão na paz,só vai dar vcss.
beijossss meu povooo!

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Ádila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

OLÁ MEU BEBÊ COMO ESTOU ANCIOSA PARA ESSE ENCONTRO.UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

BEIJOS........................

Unknown disse...

GALERA DO MEU E SEU VAMOS FAZER A DIFERENÇA VAMOS ARREBENTAR,QUE DEUS NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE GRANDE BEIJOS PARA TODOS,EUM FELIZ MEU E SEU.UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Mim disse...

Xanddy
vc participou dos melhores anos da minha vida.Isso mesmo,só eu sei o quanto você alegrava meus dias em cada show...Cada música nova...
Meu Deus,eu tinha 13 anos e lembro que ficava colocando meus pais doidinhos para que eu pudesse acompanhar você e tudo que dizia respeito ao harmonia do samba!
Engraçado que papai morria de ciúmes de você..Ainda mais quando eu te via no palco e ficava branca...vermelha...roxa...hehehheh
Nessa época morava em Brasília..Agora estou morando em Belém(poxa vc nunca aparecem por aqui)e nessa transferência a trasnportadora me fez o favor de roubar TUUUDO o que com tanto carinho eu consegui reunir de você em pastas e mais pastas!Tá vendo todo mundo gosta de vocês!!!???heheh
Claro que fiquei chateada mas o carinho que tenho por você e seu trabalho continua aqui comigo pra onde quer que eu vá!
Hoje tenho 20 anos e vejo que aquela febre de xanddy na minha vida não passou...amadureceu!
Gooooooostooo muito de você..
Então só posso te desejar toda a felicidade do mundo o mesmo para sua família e os queridíssimos do harmonia!
Um ótimo carnaval e espero que você entre de alguma forma em contato comigo!!
Beijos,Yasmim

clayton disse...

EAI GALERA do HARMONIA : Tudo dez, olha só essa ideia de ui foi fantastico, estive olhando ontem o bloco foi nota mil, xanndy aquela hora que Margarete e Gil deram uma palhinha foi demais. Que DEUS e os ORIXÁS abençoe o caminho de vcs todos, e até mais. um grande abraço. ASSI: Clayton (Campo Grande- MS)DIA 23/02/09.

KADU FRAGOSO disse...

Gente!
Que Carnaval é este hein!
Infelizmente chegou o último dia.
:(
Passou muito rápido, mas certamente foi intenso para todos os amigos(as) do MEU E SEU.
Sem sombra de dúvida é o melhor bloco deste Carnaval, estes ultimos dois dias estam sendo mais uma vez momentos incríveis, encontrar grandes amigos e brincar muito, sempre na PAZ.
Felicidades a todos e hj só para terminar bem o Carnaval 2009, quem gostar vai ter que gritar mais alto ainda:
UIIIII!!!!!!
FORTE ABRAÇO A TODOS!

DaNy ChAgAs disse...

O bloco Meu e Seu arrebentou na avenida e que esse último dia seja melhor ainda!
UUUuiiiiiiiiiiiiiiiii

Edvanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edvanda disse...

Xanddy aff foi mto lindo, q pena q acabou o carnaval poderia dura 1mês rsrsrsr...
Sim vc disse q ñ é para reclamar se o pé da doendo rsrs,é no dia nem a gente ñ sente nada para depois rsrs mais isso vale a pena pq vcs fazem a nossa alegria...
Eu tou com minha unha do pé quebrada mais valeu apena por td....

Ja estou morrendo de saudades de vcs...

QUem gostou grita Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Edvanda de Salvador-Ba,

Rita Jurema e Mendonça disse...

Pura verdade neste post.

Vc sentiu o que é ser um EXALTAMANIACO!

Nós fãs do Grupo Exaltasamba é que agradecemos pelo carinho que o Harmonia do Samba tem por eles. Que este parceria continue por muito anos.

Obrigada Harmonia.

Fã Clube Oficial "EXALTASAMBA PAIXÃO NACIONAL" - A união dos fãs do exalta no Brasil - BA/SE/RJ/SP/CE/AM/PR

MENDONÇA E RITA

Laryssa Maux disse...

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

amo todos!!!

saudadesss

d@ny disse...

oi xanddy,sou apaixonada por vç
adoro seu trabalho e todos do grupo tambem
adoraria uma resposta sua
bjs vou fika
aguardando
bjs dany-angel..............