sábado, 14 de fevereiro de 2009

DESTAQUE DA SEMANA!

O NOME DELE É WAL FERA, ELE É O NOSSO TÉCNICO DE MONITOR, UM CARA BEM LEGAL E MUITO FRANCO, ALIÁS FRANCO ATÉ DE MAIS !!!
O QUE ELE TEM PRA FALAR, ELE FALA NA LATA E NÃO IMPORTA QUEM SEJA. ELE COME MUITO E SE VC VACILAR ELE COME O SEU TAMBÉM, TOMEM MUITO CUIDADO COM ELE, OLHEM A CARA AI DELE NA FOTO.
ELE É PAI DA ANINHA, DA JULIA E MARIDO DE DONA ROSE, POR TANTO O QUE WAL TEM DE MELHOR É A SUA FAMÍLIA.
PARABÉNS WAL FERA, VC É O NOSSO DESTAQUE DA SEMANA.

29 comentários:

Cal ಌ disse...

Aê Wal, parabéns pelo destaque...
se te destacaram, é porque você é uma pessoa realmente bacana!
Xanddy, grava uns vídeos no carnaval, pra colocar aqui no blog. e não esquece de ligar a câmera viu, hahahaha? só você mesmo! Beijão, bom final de semana a todos do harmonia e segunda estamos colados no último ensaio =/
vou chorar e dançar muitooo!

;)
Cal- Salvador/ba

Tita,CPXHDS disse...

Wal feraa nosso
Tchuco-Tchuco
rsrs!!!
realmente ele é muito especial! apesar de nao ter muito contato com ele ,e sempre me trata super bem!!
Xanddyyy parece que vai da certo
Ora por Mim :D
por favor!!!

Avisa a CARLINHA que se der TUDO CERTO vou NO ALGODAO DOCE TBM,

AI ACHO QUE FAZER COMO A CAL,

CHORARRRRRRRR E DANÇAR TANTO RSRSRS



TE AMO TANTO*
BJS


ASS: TITA ( CAMPINA GRANDE PB )

Dreams disse...

Sucessssoooo!!!!

Gente fina... Merecia mesmo este destaque, assim como vários da produção!!! Bjsss!! HARMONIA NA VEIA!! VOU DE MEU E SEUUUU HEIN!

Danny disse...

Xannddyy, seu dvd ta mais q demais, o clip som a Brasileira ta show de bola, tb né, com a rasta aqui fazendo a praticipação "especial" com a blusa do brasil!!rs esse clip ja eh sensação la em casa, na vizinhança, na faculdade, no povo da familia!!tow dando até autografo, pode isso??rs, quero agradecer primeiramente a Deus e em segundo lugar a Carlinha, por ter me visto naquele bendito show, e ter me convidado pra participar dos clips! Assim pude conhecer o povo do Harmonia, sou fã desde pequena (sem exagero)rs, uma vez te vi e fiquei tão nervosa q cai da escada do shopping, resultado, 6 meses de pé engessado!!rs
O ensaio do dia 9 foi show de bola, alias, sou suspeita a comentar, pena q no ultimo n poderei esta presente, mas estarei em pensamento. Deus abençoe a todos vcs, e se meu bolso deixar, estarei colada no meu e seu!!!rs
***b-jos, eternos agradecimentos!!!

CRIS HARMONIA TE AMO disse...

VCS ESTÃO ME DEVENDO UM COMENTÁRIO SOBRE TRINDADE A CIDADE DEMONLIDA,KKKKKK Q VCS FIZERAM SHOW DIA 12 TÔ AGRARDANDO!!!!!!!!!!

kkkk disse...

- uhauhauh ! meu deus ele ta cm cara de tipo : N pegue minha comida ! " rrssr mas msm assim parabens pelo destaque.. ah, Xandyy, tava assistindo um video num you tube de uma musica q vc cantou cm jamile.. NOssa o q é aqloo?! chorei de tanta emoçaoo.. Obrigada por existir e servir ao senhor .. te amoo

Marlore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marlore disse...

Que bom esse destaque, realmente ele merece, assim como todos que trabalham com vcs.
Sozinho não somos nd e sempre temos que dá valor a quem merece mesmo.
Mas ele é guloso hein rsrsrsrsrs,
ele comeu esse dois pratos foi?kkkkkkk.
Xanddy vcs costuma compôr músicas gospeis?
Xanddy queria pedir um favor,domingo dia 15 é aniversário da minha mãe, ela se chama Rita de Cassia e assim como eu é fã do harmonia.Ela sempre acompanha os ensaio, alguns shows, enfim ela adoraaaa e segunda ela vai está lá.
Vc poderia mandar um bj pra ela de surpresa aqui no blog e se pudesse e vc lembrasse lá no ensaio???
Ficaria grata, bjs, um lindo fim de semana e segunda estarei lá, já estou com saudades, muitasss e carnaval é no Meu e Seu :]

NANDA FREYTAS disse...

AMEI O DESTAQUE DA SEMANA,WAL É MUITO LEGAL E ATENCIOSO COMIGO,QUANDO ENCONTRO ELE NO SHOW É UMA FESTA.
AMIGÃO AQUELE BEIJO

Unknown disse...

Q graça a homenagem...ele merece mesmo é mto querido e atencioso sempre!!
Não vejo a hora de estar aí... A saudade tá enorme!!!
AMOOOO PRA SEMPRE!!!

Nicynhaaa disse...

Ooooooh Xanddy faz isso não,eu ja olho p ele com cara de medo, agora então ki o bixo pegoou meeermo viu, rssrs...
Sim se der td certo, estarei colaada atrás do MEU E SEU, seja no bloco ou fora...
AMOR DE FÃ ( Vendo a Letra "H" e ouvindo o SONZÃO do Harmonia Ta MAAAAAARA d+...
Bjuus AMO VCS INFINITAMENTEEE...

Izabella Silva disse...

caraca!ele é muito franco assim é?
coitado d quem falr alguma coisa errada perto dele ou algo q ñ o agrade!
bom mas parabens .por q se ele é o destaque é porq é muito especial.

bjos pra vcs!!!!!!!!
xau

Unknown disse...

Aiii galera.. sacangem com coxim hein?
a cidade e a região norte do estado tava
esperando por esse show...
e hoje a noticia... =/
a gente vai fica esperando esse show mas até quando..
essa festa tava sendo a mais esperada do ano, desde dezembro o coração batia forte...
ia ser dia 13 e passou pro dia 15 e nada?
mesmo assim..
fica o carinho dos sul-matogrossenses!
ke adoooora a banda!
milhoes de beijos...

JANIELE TAVARES disse...

Wal fera vc merece este destaque!!
Xanddy até carnaval no bloco Meu e Seu,vamos dá um show vc em cima do triu e eu em baixo! Te amo Papai!Reine nesse carnaval!
Janiele - PB

Ronaldo Mendes disse...

Falou a mais pura verdade, esse Wal come de mais mesmo, fomos uma segunda feira de ensaio comer no Mercado do peixe, e esse cara comeu tudo não deixou pra ninguém, rsrsrsrs, BRINCADEIRA ele comeu muito mais deixou pra galera sim, e Xanddy diz entrega meu numero pra Wal, Tel: 8817-9345 e 9272-1854, s ele não lembrar de mim diga a ele q sou Ronaldo do Cartório amigo do Marcio da empresa de passagens aéreas, e amigo do Loro q trabalha com vc's grande abraço!!! DEUS ABENÇOE!!!!

kkkk disse...

Xandyy... Boom dia ! Passando pra desejar um Otimo showw... estarei lá te prestigiando cm sempree.. ! te amo muitoo . Obrigada por existir e servir ao senhor.. :D
Girlene Brito

Talita Barreto disse...

oi harmonia,hoje estarei lá,e no meu e seu so vai dar a galera da pizza hut,lá tem um pessoal muito bacana que ama o harmonia!!!
parabéns por tudo vcs são maravilhosos!!!!!!!!!

Samara Xandymaníaca disse...

Wal fera tchuco tchuco tchúúú.. Ele bomba d++ na avenida e no prato neh? Bom de garfo ein, issu eu naum sabiia.. Amo toda galera do Harmoniiia.. Eu tow colada no blog do Harmoniia.. Xan Deus abençoi vc, e que venha o carnaval, vc já me viu me acabando de dançar em cima do trio aki ein Juá, pois eh tow colada no carnaval de Salvador, vamos arrebentar no MEU E SEU, vc cantando e eu dançando, por q eu sou pquena mais naum sou pedaço.. huahauahauaauah Beijoooo

aninha disse...

XANDDY,COMO SEMPRE VC ESTAR DE PARABÉNS E É CLARO SUA BANDA TAMBEM.SEU NOVO DVD ESTA MAIS DO QUE LINDO ESTAR UM ESPETACULO DESEJO MUITO SUCESSO PARA TODOS VOCES.E SE DEUS QUISER NOS ENCONTRAREMOS NO CARNAVAL NO BLOCO QUE É MEU E SEU

Unknown disse...

OS ENSAIOS DO HARMONIA COM CERTEZA VAI DEIXAR SAUDADES.MILHOES DE BEIJOS

Unknown disse...

FELICIDADES PARA TODOS VCS TCHUCOS..........

rosinha disse...

É... esse destaque está de parabéns mesmo.
É uma pena que nessa segunda vai ser o último ensaio de vocês, mais com fé em Deus muitos virão.
Beijos e fica com Deus.

CRIS HARMONIA TE AMO disse...

XANDDY KD VC Q NÃO POSTA NADA DESDE O DIA 14 HJ JÁ SÃO 17 E VC NADA FALA COM AGENTE!!!!!!!AMO VCS!!!!!!!!!!DA UM BJÃO NA TUA FAMILIA POR MIM EU TBM AMO D+ MILLY E VITINHO E É CLARO Q AMO CARLINHA INCONDICIONALMENTE POIS ANTES DO HARMONIA EU JÁ ERA FÃ DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BJOKAS E XEROKAS PRA TODOS!!!!!!!!!!FUI...

Unknown disse...

GALERA VCS ARREBENTARAM ONTEM NO ULTIMO ENSAIO. MAS É CLARO QUE NÃO PODERIA SER DIFERENTE FOI TUDO DEZ, EXALTASAMBA, PARANGOLÉ.AGORA É SÓ FICAR NA CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CARNAVAL.MILHÕES DE BEIJOS.................

Gleice Vitória disse...

O Wal eh um super querido!!! Acho ele um fofoo!! brincalhão, risonho e comelão, rsrs!! Um beijo pra ti wal....

rosinha disse...

Muito bom!!!!
Tomara que outras pessoas também importantes, venham se destacando assim como o Wal.
Beijos e boa sorte para vocês........
Amo vocês muitooooooooooo.

Deia disse...

Xanddinho meu amor cadê você, ja faz um tempim que você não posta, esquedeu da gente é. Eu ja tava mal acostimada com todo dia acordar e vê a sua postagem.
por favor faz igual a Carlinha não viuuu que abandona a gente da net um tempão. Amoooooooooooooooo vocês dois, e diz pra ela que vilte a blogar que os fãns ficam morrendo de saudade
beijossssssssssssssssss e ammmmmmmmmooooooooooooooooo você

Edvanda e Harmonia disse...

WAlllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll gente finaaaaaa

. disse...

Esse e o Bem do Brasileiro...
Arrocha no prato Wal mostra que vc/ e fera mesmo;essa tbm e uma das minhas especialidades...kkkkkk...