terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

( A Melhor Segunda Feira do Mundo) Obrigado Meu Povo


Olá galera, queremos agradecer imensamente todo carinho e respeito que vocês tem por nós.
A nossa maior satisfação é saber que depois desses anos todos vocês ainda curtem o nosso som. Queremos dizer que tudo é feito com muito carinho e dedicação, estamos felizes por saber que de alguma forma podemos propocionar alegria e entretenimento a vocês, agora fica só aquele gostinho de saudade no ar.
Mas o legal é saber que logo-logo estaremos juntos no bloco que é Meu e Seu. (rsrsrs)
Que Jesus abençoe a todos vocês e que a graça de Deus cubra a vida de vocês de bençãos sem medida.
Esse é o desejo de todos nós do Harmonia do Samba.
Esse que vos fala sou eu (Bimba). daqui a pouco meu irmão Xandão vai ta postando pra vocês e garanto que ele tem muita coisa pra agradecer também.
No mais, obrigado primeiramente a Deus depois a vocês fãs do Harmonia por todo esse amor.
até domingo e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

26 comentários:

deedee disse...

visit www.deedeesopinionsandlife.blogspot.com!!

NANDA FREYTAS disse...

OI BIMBA!
MUITO OBRIGADO PELO CARINHO E ATENÇÃO SEMPRE COMIGO,FOI MARAVILHOSO MESMO O ENSAIO,VCS COMO SEMPRE ARRASANDO E FAZENDO NOSSOS CORAÇÕES DE FÃS INCONDICIONAIS BATER MAIS FORTE SEMPRE.
DESEJO A VCS UM CARNAVAL DE MUITA PAZ E SUCESSO PARA O HARMONIA E O MEU E SEU.SE EU NÃO ESTIVER LÁ MEU CORAÇÃO ESTARÁ.
BJSSSS AMO MUITOOOOOOOOOO
UM BEIJO AMO VC

Izabella Silva disse...

mesmo eu não estando ai,vou torcer muito por vcs,pois eu sei e tenho certeza q o bloco meu e seu vai ser um sucesso nesse carnaval.
desejo muita alegria,muito axé e muita paz,q papai do céu ilumine sempre a vida d cada um d vcs.

bjos e um otimo carnaval!!!!!!!!!!
amuuuuuu muuuuuuuiiitooo vcs

Simone Amorim disse...

Quero dizer a vocês que o ensaio maravilhoso e deixou saudades.
Valeu a pena estar lá apesar de ter que ir trabalhar no dia seguinte às 06 da manhã.
Acompanho o trabalho de vcs há oito anos e não podia ficar de fora. Obrigada por me proporcionar momentos de alegria.
Xanddy quero te agradecer pelo carinho que sempre teve comigo, olha me emocionei muito quando vc cantou “Como Zaqueu” foi muito lindo. Deus me deu um presente esse ano novamente, vou poder estar mais próximo de vc no carnaval. Fiquei muito feliz quando soube que vc e Carlinha vão ficar aqui no hotel. Qualquer coisa que precisarem estou à disposição de vcs.
Parabéns!!! E que Deus abençoe a todos e que o carnaval seja de muita paz e HARMONIA pra todos nós.

Tita,CPXHDS disse...

oh Bimba,talvez vc não tenha noção do quanto TE AMO,to muito feliz e emocionada.. ja fui em alguns lugares ao econtro de vcs,mais sabado estarei na terrinha de vcs,no meu e seu que a muitos anos so via pela band,chorando e pedindo pra que um dia estivesse de pertinho.então hj tenho certeza que tudo que agente com amor,se realiza com amor...eu vou bimbaaa to tão feliz que fico chorando e Rindo rsrsr
ai ai VC SEMPRE ME FAZ CHORAR,SUAS PALAVRAS SÃO SEMPRE DE UM VALOR INCALCULAVÉL
OBRIGADO A VC E A TODOS,´POR ME FAZER TÃO FELIZ

HARMONIA DO SAMBA AMOR ETERNO*
OBS:VOU TE LIGAR VIU RS

BJS
FICA COM DEUS

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Dayvison Igor disse...

Esse é o som... Sou de Aracaju e fui pra 3 ensaios do Harmonia, e sem duvida,"A melhor Segunda Feira do mundo", parabéns a vcs, o som ta muito massa...
muita paz e muita HARMONIA a todos... abraço

Marlore disse...

Oiii Bim, que bom vc escrevendo aqui tbm amigo.
Os ensaios foram demais, aiii que saudadeeeee.
Mas foi sucesso, vcs merecem, por fazer uma música de qualidade e acima de tudo com muito amor e carinho.
E que o carnaval de vcs sejam abençoado e com muita paz e mais uma vez o harmonia vai fazer lindo na barra.
Te dolo Bim, bjs na familia e na familia harmonia que eu amo tanto, fk com Deus.

Fc Pintou Harmonia disse...

Olá Xanddy, queria te dizer que adorei o chat ontem foi muito bom e produtiva algumas perguntas, eu queria saber quando as pessoas vão parar de fazer as mesmas perguntas que todos sabem a resposta, eu acredito que se não fosse elas em 1 hora daria muito tempo para vc falar de todos os projetos e novidades interessantes que Harmonia tem, mais não podemos fazer nada né. Bom parabéns para todo a família Harmonia, pois valeu a pena todo o esforço que foi feito para a realização do Harmonia Romântico, ficou maravilhoso, ah e fiquei muito feliz ao vc responder possitivamente minha pergunta que vai ter sim o volume 2, e se Deus quiser o 3, 4 e assim por diante. Que Deus ilumine o Meu e Seu para que seje um bloco de apenas diversão, este ano não vou esta ai mais estarei torcendo muito por vocês daqui de SP, beijos....

Fc Pintou Harmonia disse...

Olá, Bimba
Ficamos muito felizes em ver como vcs estão radiantes de felicidades por todo o sucesso dos ensaios, mais podem esperar muito mais ainda tem o Meu e Seu, os ensaios foram apenas o inicio de toda a festa que ser na avenida.
Nós Fc Pintou Harmonia queremos desejar que Deus ilumine o Meu e Seu no Domingo, segunda e terça para que todos se divirtão muito sem violencia pois isso não faz parte do harmonia. E nós mesmo não estando ai vamos esta torcendo muito por vcs. Estamos muito felixes com o sucesso do novo trabalho e anciosas para vocês vim para SP, estamos com muita saudades beijossss

Rodrigo Zueira disse...

ai cara mesmo não estando ai em SV tenho certeza que esta segundas feiras foram realmentes d+...... infelismente queria muito passar o carnaval na companhia da banda mas não fui selecionado na promoção tudo bem estarei esperando vcs dia 29 de Março em Aracaju para poder faermos a festa então so min resta desejar para todos da banda e claro a todos os folioes do bloco meu e seu um carnaval repleto de HARMONIA e felicidades... ei cara bota pra fuder neste carnaval afinal de contas hermonia e harmonia abraços.....

Rodrigo Zueira
Aracaju

rosinha disse...

Oi... Bimba
Tudo na vida de cada um de nós, passa em cada segundo, algo extraordinariamente maravilhoso, uma retro... de tudo que foi e que vai continuar dentro do coração de cada um de nós. Boas lembranças que jamais iremos apagar...
Desejo tudo de bom para vocês, nesse carnaval: paz, sucesso e muita alegria...
Beijos e fiquem com Deus.

Caroline Sales disse...

Fico ate sem palavras para descrever o q eu sinto pelo o Harmonia , peço a Deus todos os dias pelo o sucesso dessa banda lindaa q faz parte da minha vida e da minha historiaa . Os ensaios foram perfeitos e ja deixaram saudades espero q o ano passe rapidinho pra chegar logo os ensaios de 2010 e eu estarei la mais uma vez .
bjus
Amo todos vcs !
obrigaadO por tudo

kkkk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kkkk disse...

- Bimbaa quem agradece é agente por vcs existirem e por fazer nos proporcionar momentos maravilhososs..
Os ensaios foram lindos.. perfeitos ! muita saudadee já .
Estou contando a hora pra chegar domingo e matar a saudade.
amo vcs sem noçao !
até domingoo ! =)

Vanessa ♥ disse...

Meeu amor, isso que aconteceu nos ensaios foi só um pouco do carinho e do respeito que todos os fãs do Harmonia tem por vocês, e é muito bom saber que esse carinho é recíproco... e é isso que nos faz amar vocês imensamente, a cada dia mais...! eu não pude ir nos ensaios, mas toda segunda eu tava aqui, rezando para que tudo desse certo mais uma vez, acho que não só eu mas todas as pessoas que queriam estar aí mas não puderam...!

Beeijos
DEUS ABENÇOE!

' www.LuCastilho.Blogspot.com

Unknown disse...

VALEU BIMBA TENHO CERTEZA QUE OS ENSAIOS VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES.VOU AMAR SEMPRE O TRABALHO DE VCS.BEIJOS E ATÉ DOMINGO.TCHAU............................

Andre disse...

Bimba, vc não tem idéia de como este som me dá alegria...sou de Aracaju e sempre fui aos ensaios nos anos anteriores, mas por questão de trabalho não pude ir esse ano e isso me deixou bastante triste...mas é a vida, se Deus quiser estarei no bloco Meu e Seu no carnaval...Abraços e Parabéns pelo som...Esse som me leva!!!

Ádila disse...

A comissão julgadora da Promoção "uma Chance".
Sinceramente não é dispeito porque qualquer um esta sujeito a perdas e conquistas, mas essa frase ganhadora não teve nada de criativo . Primeiro que : a pergunta não é o que voce faria... e segundo que essa frase não é criatica venhamos e covenhamos...
Eu fiquei muito triste e concerteza outras pessoa que como eu passou dias tentando criar uma frase que fosse realmente criativa... estão completamente insatisfeito. Mas fazer o que né ?Agora vou curitir o carnaval no Meu e Seu mesmo de fora dessa Chance de ficar pertinho dessa Banda que eu amo!! Bjs e sei que esse não o lugar apropriado pra desabafar, mas é que eu quera deixar bem claro minha decepção !! Bjs Amo HDS!!

Anônimo disse...

Grande mestre Bimba!!
O último ensaio poi realmente nota 10!!!
Queria parabenizá-los pelo novo dvd.Os arranjos, o cenário, os convidados, tudo de extremo bom gosto, à altura do Harmonia do samba! Não preciso dizer o quanto eu, Catita e Rodrigo curtimos vcs, como músicos e como seres humanos maravilhosos que são. Que Deus continue abençoando essa banda, ou melhor, essa família maravilhosa!
Um forte abraço!!!

williane amo hsd disse...

oi Bimba!! Poxa quanto tempo! Estou muito feliz com todo o sucesso de vc's. Desejo muito mais, pq a familia HARMONIA merece tudo isso q está acontecendo, e fico muito contente de poder fazer parte da história de vc's, mesmo q seja de longe, e saber q fizeram e continuam fazendo parte de minha vida m deixa emocionada.
Desejo de coração um carnaval maraaavilhoso a todo o HARMONIA, quero dizer q te amo muiito, vc é INESQUECIVEL.
Espero por vc's aki no socorro folia.
BSJ DO TAMANHO DO MEU AMOR POR VOÇÊS!!! AMO VOÇÊSSSS!!
ÓTIMOOO CARNAVALL!!

Edvanda disse...

Oi Dindo Bimba...
Nos q temos de agradecer a vcs pelo carinho, ter vcs em nossas vida é um grande presente de Deus...
Quero q o carnaval do grupo harmonia do samba seja de mta paz e outra coisa esse ano vou fica em casa vendo vcs, esse ano ñ estarei com vcs por força maior...

Edvanda disse...

BIMBA TE DOLO, VC SABE DO MEU CARINHO E RESPEITO Q TENHO POR VC E TD SUA FAMILIA!!!

BJÃO


SAUDADES

rosinha disse...

Nesse carnaval vocês vão arrasar...
Tenham muita sorte e muito mais sucesso.
O Harmonia é tudo de bom,AI... AI... AI... é tudo de bom...
E quem mandou, mão na cabeça e mexer...
Vai ter tudo isso e muito ++++++++++++++++...
Um beijo... amo vocês demiassssss.
I LOVE YOU!!!!

Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oi galera do harmonia quero dizer a todos que eu amo muito todos vcs!e que eu não perdi um só ensaio do harmona Bjos

wanessa perez disse...

Saudades de vc irmaozinho,tomara q ñ demore muito um showzinho aki no RJ.
Vcs estao de parabéns,fizeram um belissimo carnaval.Amo vcs...
Ah,bj no filhao,fike com Deus!!!!:)