quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

QUEM NÃO FOI PERDEU




QUEM FICOU EM CASA NA SEGUNDA DIA 09, PERDEU!!!
GENTE AMEI O ENSAIO DO DIA 09, AS PARTICIPAÇÕES DE TONI SALLES E DENI DA TIMBALADA, FORAM REALMENTE MAIS QUE ESPECIAIS SEM FALAR NA SURPRESA QUE SHEILA DE TONI, E CARLA DO PAPAI AQUI; PROPORCIONOU A GALÉRA, ARRANCANDO SUSPIROS DA MARMANJADA DE PLANTÃO.
SOBRE A BANDA CHICA FÉ!!! EU SOU SUSPEITO A FALAR, POIS O SERGINHO PARA MIM É A REVELAÇÃO DA MUSICA BAIANA E BRASILEIRA DESSE ANO.
AGORA O CORAÇÃO COMEÇOU A ACELERAR, POIS É O ULTIMO ENSAIO E O CARNAVAL, JÀ ESTA NA CARA DO GOL, A HORA É ESSA MEU POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
QUERO AGRADECER A TODOS QUE ESTÃO COMENTANDO NO NOSSO BLOG, ESTAMOS LENDO DIARIAMENTE OS COMENTÁRIOS.
DEUS ABENÇÕE A TODOS.

27 comentários:

Cal ಌ disse...

Xanddy do céuuu, logo nesse que não fui! rs
mais garanto que no último eu irei como fui nos outros!
Coloca o vídeo da micareta de Itabuna que vc fez!

no último ensaio vou me jogar! tomara que termíne de manhã xD

beijão. Que Deus abençoe a vocês tb!

Vanessa ♥ disse...

Xanddy coloca o video que vocês fizeram aqui em ITABUNA ' Aquele Finalzinho INESQUECÍVEL ' HAHAHA
Já tem dois videos no Youtube, o que Cézar gravou e o que Boca gravou pra mim ;)
Beeijos
DEUS ABENÇOE!
'

rosinha disse...

É UM PRAZER PODER COMENTAR ESSE BLOG MARAVILHOSOOOOO.
COM CERTEZA ESSE CARNAVAL VAI SER O MELHOR DE TODOS OS OUTROS. PORQUE CADA MOMENTO É UM MOMENTO, A ENERGIA DE VOCÊS É MAIS DO QUE CONTAGIANTE.
QUE DEUS ABENÇÕE CADA UM DE VOCÊS!!!!
SEGURE A PETECA NEGÃO...BATE NA PALMA DA MÃO...
AI...AI...AI...O HARMONIA É TUDO DE BOM.
BEIJINHOSSSSSSSSSSSS!!!!!

Anônimo disse...

oi harmonia sou muituuuuuuuuuu fan de vcs
vou para o show de vvcs em timon e adoraria subir em cima do trio com vc tem como ?
mim responde por favor ....
amuuu muitoooo vcs
vou viajar de longe só pra ir nesse show
mim responde por favor
priscila_xc2@yahoo.com
bjxxx

Deia disse...

Oi Xanddy amo vocês........mas sabe fico triste porque só posso vê vocês por foto ou video, porque vocês não vem pra Fortaleza? tenho certeza que arrebentariam aqui. Por que vocês são maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Há Espero que vocês bombem no carnaval com o meu e seu e beijos e sucesso pra vocês.
amo o Harmonia, principalmente o xanddy, adoro o jeito descontraido dele, quando brinca com os meninos da banda. Xanddy manda um beijo bem grande pra Carlinha e diz que em Fortaleza tem uma pessoa rsrsrs uma não, varias que amam ela. Adoroooooooooooooooooo você e ela acho vocês Um casal lindissimo.
beijos e to amando as suas mensagens.
TE AMOOOOOOOOOOOOOO XANDÃOOOOO

john"jeito mlq de ser" disse...

Vlw xandy,vc é o pesso da bola!!!!
abração!!!!!!

Unknown disse...

Saudade sem tamanho de vcs...e q energia estes ensaios, tô aqui acompanhando e vibrando mtoooo por todos... Aqui a contagem tá mais q regressiva dia 16 estarei aí pra melhor segunda-feira.
Adoro todos!!!
mtas bençãos
bjão

williane amo hsd disse...

olá só filé!!!
é muito bom saber q vc's tão lendo os recados.
estou de aracaju mandando as energias positivas pra esse carnaval, se Deus quiser esse será um mais carnaval de sucesso!como sempre né!!
beijão, amo vcs.
ha quero ganhar essa promoção vvvuuuuuiiiii!!! amor eterno por vcs.
williane-aju

Portal CPX disse...

Poxa, perdemos mesmo. Com certeza esse foi especialíssimooo. Mas estamos chegando!
Já vimos fotos e vídeos de Carla e Scheila dançando e arrasaram! Ah, e já fica o pedido: Queremos Carla dançando no último também!!! ;)
Bjos
Deus abençoe vcs também!

Izabella Silva disse...

poxa se ñ fosse essa maldita distância eu estaria todo dia nos ensaios,só q belem é muito longe de salvador,e o dindim ta fraco por ak,mas eu me conformo em ver os videos q tem no blog,q foi a melhor coisa q vcs fizeram.
Põ me respondem,ou mandem pelo menos um oi,só pra saber q vcs leram a minha msg.vou aguardar!!!!!

bjossssss,fiquem com papai do céu

Dayvison Igor disse...

Muito bom os ensaios que fui, sou de Aracaju, fui pra 3 ensaios, do dia 5/01, 26/01 e dia 02/02, sendo que dia 26 foi saindo do pre-caju e indo pra salvador, so por causa dos ensaios! não deu pra mim ir pra mais =(... hehehehe, e sem duvida nenhuma são "as melhores segundas feira do mundo"...
Lúciano, eu sou o primo de vinicius, o que te deu o chapéu lembra? no dia de ivete!?
hehehe
abraços a todos!

Ana Gabriela disse...

Realmente esse ensaio do dia 09 foi especial,o Harmonia como sempre dando show,mais a participação de Dene foi Maravilhosaaaa,a de Tony perfeita quebrou tudooo.Adorei!! Quero mais e mais...Beijos para todos do HARMONIA.

FC.Pintou Harmonia disse...

Olha pelo que estamos acampanhando pelos videos e fotos públicadas na net, podemos ver que a cada ano A melhor segunda-feira do mundo se torna ainda melhor, nós do Fã clube Pintou Harmonia SP, apesar de não estarmos ai com vocês estamos acompanhando tudo e sempre torcendo muito para que tudo de certo e que sempre seja este sucesso que esta sendo. Estamos anciosos para poder ver o Meu e Seu na Avenida..... Harmonia que Deus abençoe todos vocês e que o ultimo ensaoi seje melhor que este e que seje sempre assim, cada ano melhor....Parabénsssss....e fiquem com Deus...muitos beijos de todas nós.......

Tita,CPXHDS disse...

"QUEM NÃO FOI PERDEU"
Agora bateu ate vontade de Chorar ... :/

Nos ensaios eu não posso ir,mais vc não tem noçãoooo do quanto to batalhando pra ir pelo menos nos dias domingo,segunda e terça de carnaval!
Seja o que Deus quiser!!!
Aiiii eu AMOOOOOOOO TANTO VOCÊ!!!
Obrigado, por sempre mesmo que Cansado pará um minutinho que seja pra te me da um abraço.
Vc é Digno de TUDO DE MELHOR nesse MUNDO!!!

tenho ORGULHO DE SER SUA FÃ!!!

saudades Incalculavéis
de Todos vcs e de CARLINHA TBM :D
BJS
FICA COM DEUS

Unknown disse...

Vou fazer o possível pra não perder o último ensaio!! Vai ser Maraaa... tenho certeza!!!
Xan, sonhei com vc esta semana, foi um sonho lindo!! Erámos amigos, conversamos bastante... era muit bom ter sua companhia e amizade.. eu acordei com vontade d dormir mais pra continuar o sonho!! Quisera eu que ele se tornasse realidade!!
Te amo muito meu Cantor...

Milla Diaz disse...

Xanddy;
Grande Homem...Vc está muito Lindo e sempre carismático!Amo seu sorriso e seu astral do bem!

Sou cantora e compositora, mas não estou cantando atualmente.
Quero que escute a minha música: Brasileirinha...além das outras que ainda não gravei!
http://www.myspace.com/milladiaz

Beijos com carinho e td muito de bom à vc e sua família!

CRIS HARMONIA TE AMO disse...

XANDDY ESTOU ANCIOSA PARA TE VER JÁ FIQUEI DE PLANTÃO HJ NA FRENTE DO HOTEL TIREI FOTO COM TODO MUNDO MENOS COM VC MAS EU ESPARO TÔ TRABALHANDO AGORA MAS VOU AI DAQUI A POUCO BJOSSSSSSS EU AMO VCS!!!!!!!!!!

rosinha disse...

Esse blog está de vento em polpa...
Cada dia que passa vai ficando melhor ainda.
Acima de qualquer coisa, vocês são mais que d++++++++++++++.
X=anddy
A=tencioso
N=a hora
D=emonstra todo o seu carinho
D=iariamente,I love
Y=uo
Beijosssss.
fiquem com Deus.

Sandra Lara disse...

Graças a Deus eu pude ir e filmei o Xandão e o Tony Salles arrebentando!!!!!!!!!
Que coisa linda a alegria de vcs!!!!!
Segunda que vem estarei lá (se Deus quiser).

Ary disse...

Xanddy meu bem, não deu para mim ir, sei q perdi mas vou aproveitar o último ensaio, por q o próximo vai demorar kkk.
Mil bjs nos encontraremos lá ok?

CAROLINE disse...

Xanddy nao pude tar em nenhum dos ensaios pois to trabalhando mas se Deus quiser carnaval estarei em salvador para curti pela primeira de muitas vezes o Meu E Seu o mekhor bloco do mundo.
bjo TE AMO

CAROLINE disse...

Xanddy nao pude estar em nenhum dos ensaio pois to trabalhando e nao moro em salvador mas se Deus quiser estarei no meu e Seu
TE AMO

Adri Santos disse...

Xanddy!!!!Moro em Curitiba/Pr e sou sua fã a muitos anos mas ainda não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente mas tenho fé de q um dia realizarei este imenso sonho tenho 17 aninhos e estou estudando fazendo o curso de magistério junto com o ensino médio por isso são quatro anos agora estou no quarto ano. Ja estava trabalhando com o intuito de juntar o dinheiro para realizar este sonho mas meu emprego ja foi por agua a baixo mas ainda assim não vou desistir e quando te ver vou contar a vc deste recado e vc vai se lembrar de mim graças a Deus tenho acesso a internet e asim sempre estou ligadinha no q esta acontecendo tenho todos os seus cds como aqui leva uma década para chegar alguns cds seus sempre compro pela internet juntando o dinheiro para pagar né (hehe). Gostaria q soubesse q o amor q sinto por vc é muito mais do q de uma fã pode acreditar vc interfere de uma tal maneuira na minha vida mas se Deus quiz q eu sentisse esse amor tão grande por vc é pq alguma missão tenho com isso......Nossa teria tanta coisa para escrever mas no próximo recadinho falo mais!!!Beijãoooo e muito mas muito SUCESSSSSSOOOOO pra vc!!Ass: Adri Santos de Curitiba/Pr Responda meu radinho por favor vc não sabe a felicidade q eu fikria!!(chorooooo)

Adri Santos disse...

Xanddy!!!!Moro em Curitiba/Pr e sou sua fã a muitos anos mas ainda não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente mas tenho fé de q um dia realizarei este imenso sonho tenho 17 aninhos e estou estudando fazendo o curso de magistério junto com o ensino médio por isso são quatro anos agora estou no quarto ano. Ja estava trabalhando com o intuito de juntar o dinheiro para realizar este sonho mas meu emprego ja foi por agua a baixo mas ainda assim não vou desistir e quando te ver vou contar a vc deste recado e vc vai se lembrar de mim graças a Deus tenho acesso a internet e asim sempre estou ligadinha no q esta acontecendo tenho todos os seus cds como aqui leva uma década para chegar alguns cds seus sempre compro pela internet juntando o dinheiro para pagar né (hehe). Gostaria q soubesse q o amor q sinto por vc é muito mais do q de uma fã pode acreditar vc interfere de uma tal maneuira na minha vida mas se Deus quiz q eu sentisse esse amor tão grande por vc é pq alguma missão tenho com isso......Nossa teria tanta coisa para escrever mas no próximo recadinho falo mais!!!Beijãoooo e muito mas muito SUCESSSSSSOOOOO pra vc!!Ass: Adri Santos de Curitiba/Pr Responda meu radinho por favor vc não sabe a felicidade q eu fikria!!(chorooooo)

Maraisa 100% HDS adoro vcs disse...

Olá galerinha do harmonia amo tds vcs esse carnaval foi 10 vcs arrazou bjaooooooooo pra tds te dollo meus tchuquinhos...
DEUS ABENÇOE!!!!!

JUNIOR DEMARKI disse...

bom galera do harmonia foi massa o carnaval 2009 sempre estarei com vcs sou super fa de vcs pernambuco manda um abraço ta tchau ja fuiiiii.

Pura Harmonia disse...

Meu harmonia nossa é muito dificil falar da maior banda do brasil a mais perfeita em tudo. eu tenho um Harmonia do samba como uma coisa que faz parte de minha vida. eu adoro todos vcs de coração. xandy vc é um cara que temos que te nos espelhar parabéns por tudo e obrigado por vc existir.abraçãoooo fica na paz!